Festival_Empatia-8.jpg

Curso Básico de CNV (aulas particulares ou em grupo)

O Curso Básico de Comunicação Não Violenta (CNV) é destinado para a pesquisa e prática da abordagem esquematizada pelo psicólogo Marshall Rosenberg.

Nosso curso acontece semestralmente, ou seja, duas vezes ao ano, em formato presencial ou online.

Módulos:

• Do conflito ao diálogo.

• O Cerne da CNV.

• A comunicação que bloqueia a compaixão e prática de observar sem avaliar.

• Identificando e expressando sentimentos.

• Assumindo a responsabilidade pelos sentimentos.

• Pedindo aquilo que enriquecerá as nossas vidas.

• Conectando-se compassivamente com nós mesmos.

• Aula bônus Dupla Empática.

Carga horária: 16 horas.​

Facilitadora: Camila Marques.

Investimento: R$670 (grupo à partir de 6 pessoas) | R$200 por módulo (particular).

*Pagamento via pix ou cartão de crédito, com taxas).

Lista de interesse abaixo!

Este curso também pode ser realizado em sua empresa! Para solicitar um orçamento, envie um e-mail para contato@escoladeempatia.com.br informando o número de participantes, modalidade do curso (online ou presencial), local de realização e expectativa de datas. Lembre-se de mencionar no e-mail informações sobre o público alvo e principais demandas/objetivos para o aprendizado em CNV.

O Curso Básico de Comunicação Não Violenta é realizado desde 2019 e tem metodologia ativa e dialógica. Nossa experiência possibilitou a criação de recursos exclusivos e materiais incríveis para nossa jornada!

Lista de interesse

Obrigado(a) por se registrar.

Festival_Empatia-33.jpg

Ao inscrever-se no curso, você receberá um Kit de Estudos* da Escola de Empatia em sua casa ou no local do curso. Você terá também acesso a vários materiais interessantes no nosso espaço virtual de sala de aula.

Para realizar sua inscrição é necessário preencher o formulário de Lista de Espera e aguardar o contato por e-mail e/ou whatsapp.

Investimento:
Valor do curso para grupos = R$ 670,00 (seiscentos e setenta reais).

Você também pode realizar o pagamento através de transferência bancária/PIX e enviar o comprovante no e- mail: contato@escoladeempatia.com.br.

Para solicitar bolsa social para o curso, envie um e-mail para o mesmo descrito acima.